CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE GOVERNANÇA PÚBLICA E INOVAÇÃO e CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E DIREITOS HUMANOS

12/06/2023 12:28

O I Congresso Internacional sobre Governança Pública e Inovação é coordenado pelo Professor Dr. José Sérgio da Silva Cristóvam e pela Doutoranda Ariê Scherreier Ferneda, vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina. O evento é uma iniciativa dos discentes da Universidade Federal de Santa Catarina, no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Direito e vinculado ao Grupo de Estudos em Direito Público (GEDIP – UFSC).

Na mesma oportunidade, será realizado do I Congresso Internacional sobre Sustentabilidade, Inovação e Direitos Humanos, cuja iniciativa advém de docentes e discentes brasileiros, mexicanos, colombianos e argentinos.

Os dois Congressos se propõem a elevar a importância dos estudos jurídicos relacionados às temáticas que envolvem tecnologia, transformação digital e serviços públicos, bem como objetiva construir um espaço de debate e confronto sobre questões contemporâneas, diante das reformas e inovações legislativas e tecnológicas, bem como frente à importância da governança pública, que galgou posição de destaque na comunidade acadêmica.

Acesse o site do evento e confira o Edital: https://www.even3.com.br/congressogpi/